Como é uma mulher apaixonada depois de 40 anos?

A sabedoria popular afirma que em matéria de amor não existe idade . Para as mulheres, esse sentimento ao atingir os 40 anos tende a proporcionar maior satisfação; do que experimentá-los em idades mais jovens.

Tal observação é apoiada pelo fato de que quando as mulheres atingem a idade madura, já têm plena certeza do que procuram num relacionamento e sabem o que querem de um homem; então pode ser mais durável.

Para algumas mulheres que já têm mais de 40 anos, a expectativa de encontrar um parceiro que corresponda a todas as suas expectativas torna-se cada vez mais difícil; porque já sofreram inúmeras desilusões e desilusões que levam à desilusão. Conseguir um parceiro, nesse sentido, não é nada fácil .

A começar pelo fato de já terem encontrado diversos tipos de homens que se revelam imaturos, mentirosos, infiéis ou que evitam compromissos; A sua visão do acasalamento é cada vez mais incerta .

Por isso, diante de tantas decepções e ilusões desfeitas, há muitos que preferem jogar a toalha e se afastar na corrida pela felicidade.

Preconceitos que ameaçam a busca por um relacionamento
Apesar de tudo, na opinião de especialistas em relações entre casais, basicamente não existem motivos suficientes para que algumas mulheres desistam antecipadamente .

Isto, muitas vezes, acontece por conselhos preconceituosos de alguns amigos, ou pelo tratamento de informações baseadas em estatísticas um tanto desanimadoras.

Nesse sentido, chegamos ao ponto de internalizar frases ultrapassadas e maliciosas baseadas em “experiências” não identificáveis ​​que incluem afirmações como:

“O número de homens solteiros diminui cada vez mais e a possibilidade para as mulheres é menor ” , ​​“o comum é que o romance e a paixão morram antes dos dois anos de idade ” , “os homens os preferem muito mais às mulheres na sua juventude” , etc.

Não é recomendado que uma mulher pense que se não encontrar o homem da sua vida antes dos 30 anos, é quase certo que não o encontrará.

Pensar desta forma limita mentalmente as possibilidades de algumas mulheres, sejam elas solteiras, viúvas ou divorciadas, porque se condicionam a não ter as portas abertas caso o chamado do amor chegue.

O positivismo atua nesses casos, de forma quase milagrosa. Trata-se de não focar obsessivamente na busca desesperada por um parceiro com quem compartilhar essa fase da sua vida.

Normalmente, a oportunidade surge de forma inesperada e a lei da vida funciona para que você sempre consiga o que deseja com veemência .

Por isso, é comum encontrar mulheres que têm relacionamentos maravilhosos depois dos 40 ou até mais.

Vantagens que a idade oferece
Embora isso possa parecer um tanto incongruente para algumas pessoas, a idade traz uma série de vantagens que devem ser consideradas ao avaliar a possibilidade; para realizar um projeto de relacionamento.

Estes são apenas alguns deles :

Ela não é social ou familiarmente obrigada a satisfazer as expectativas de ninguém.
Geralmente já está realizado financeiramente, então o fator dinheiro não entra em jogo.
Ele tem a experiência em questões de amor que os anos de vida lhe proporcionaram.
Se você tem filhos, eles já têm idade suficiente para serem independentes e não precisam da sua presença constantemente.
Não têm condições que impeçam uma escapadela de fim de semana ou uma noitada para se divertir.
Atitude é tudo
Em matéria de amor, a idade é apenas um preconceito pernicioso e egoísta que pretende servir de desculpa para algumas pessoas; condicionar as possibilidades de que outro possa estabelecer uma relação verdadeira e motivadora.

A idade, no fundo, é apenas um número . O desejo de viver, de amar, de desejar ou de desfrutar não deve de forma alguma estar condicionado a esse número.

Se uma mulher já chegou aos 40 anos, ela viveu apenas metade da vida e ainda lhe resta a outra metade; então você deve considerar 40 como um novo começo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *